terça-feira, setembro 07, 2010

Todo esforço vale a pena

bom depois de um feriadão pra descansar, começa os ensaios para a apresentação!!




primeiro ensaio com o grupo todo, classico e jazz-
são só 12 horas de ensaio

segundo ensaio com o grupo todo, classico e jazz-
12 horas de ensaio

foto com o grupo B- meu grupo
1 horas de foto

foto com o grupo B- com fantasia
2 horas de foto

prova de roupa- classico
1 hora

prova de roupa- jazz
1 hora


eu to ficando maluca com tudo isso e eu ainda tenho aula na escola, prova, trabalhos, curso e a minha vida
to pirando


acho que vou sobreviver, tomaraaaa
bjs
Luisa

Um comentário:

  1. Puxa...fiz um post falando um pouco sobre isso!
    hehe
    Nós bailarinas nos tornamos heroínas neh?
    bjãO

    ResponderExcluir

obrigado por comentar volte sempre