quinta-feira, outubro 27, 2011

Estamos crescendo


É meus queridos há 29 dias da apresentação e parece que foi ontem que eu vi a tia cris pela primeira vez, eu a menina que não parava quieta , hoje já consegue parar. Parar e pensar como era bom, fico olhando as pequenas e que inveja que me da, elas dançando apenas pra se divertir e agente com a maior responsabilidade de não errar. Coisa difícil de se fazer porque erramos a toda hora, não só no ballet mas também na vida, a nossa vida é feita de erros para que possamos aprender. Nós caímos assim como no ballet mas temos que levantar e tentar de novo e de novo até conseguir, cair quantas vezes for possível porque como diz a #TITIAMARCIA, do chão não passa. Muitas vezes já cai e já levantei e eu sei que eu ainda tenho muito pra cair e muito pra levantar e aprender e o ballet ensina muito isso, porque agente cai, se machuca, mas não DESISTI, isso nunca.
DESISTIR NUNCA!
E NÓS ESTAMOS CRESCENDO CADA VEZ MAIS COM ISSO COM O PERSISTIR E NÃO COM O DESISTIR!
BEIJOS LUISA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar volte sempre