quinta-feira, outubro 27, 2011

Eeeh infelizmente crescemos,

Eeeh agora  a Luu, me fez para e pensar faltam 29 dias para mais um marco em minha vida, mais uma apresentação que ficara no meu coração, para sempre me lembrar de quantos anos me dediquei e dedico para isso. são o que 9/10 anos, me aperfeiçoando para chegar aonde estou sendo uma das principais ( sei que não sou A PRINCIPAL mais e melhor do que nada haha ). são 10 anos tendo que todo dia olhar para a cara da mesma professora, com odio, dor e nunca por a culpa nela e sim em mim. Porque sei que ele so faz o que é melhor para mim e depois desses anos so digo uma coisa TIA CRIS EU TE AMO S2.
e ooh tem que ser bom para me aturar por dez anos igual ela me atura haha

Marcela ((:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar volte sempre