terça-feira, novembro 08, 2011

estamos atrasados atrasados

Corre corre, - frases de marcela machado (coelho da alice)
 assim como a musica Finding wonderland do musical que iremos fazer esse ano que diz:
Nós nos movemos para jejuar 
Perdemos tanto 
Raramente vemos todos os milagres na nossa frente 
Um caloroso abraço 
Um toque humano 
E assim vai 
Eu corrida ao redor 
Pesquisa alta e baixa para uma verdade que eu costumava sabe 
Quando havia magia de ser encontrado 
Porque encontrar maravilhas é ter tempo para ver a criança dentro sempre esteve lá sorrindo para mim 
Então, quando eu fecho meus olhos
 Eu só me lembro e não consigo encontrar hale maravilhas 
Não é tarde demais
 Aqui em meu coração nobre pode un-break no nick da história do tempo 
Um final feliz
 A rima perfeita 
 Porque encontrar maravilhas é encontrar quem você é 
A criança com a sempre esteve lá como uma estrela brilhando
 Então, quando eu fecho meus olhos eu ver para sempre e eu continuo na busca de maravilhas magia 
Ordinária acontece todos os dias Wonderland nunca está longe
Causa descoberta das maravilhas está indo para casa novamente
 Para sentir o amor outra dá e dando para trás e então 
Se você perder o seu caminho para alcançar a mão de alguém e você vai se encontrar 
em maravilhas
Você vai encontrar Wonderland

Beijos Luisa Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar volte sempre