sexta-feira, agosto 12, 2011

Verdades Sobre as Bailarinas


Bom o assunto de hoje é até bem engraçado, e é uma coisa que se pararmos pra pensar já aconteceu com nós mesmas.


Hoje estava na prova de matemática e então o que me acontece...
thanthanthantahn 
Eu esqueci que numero vinha depois do 8, poque de tanto contar 1,2,3,4... 5,6,7,8.
gente foi muito estranho a professora me perguntando e eu não lembrava.
Ela começou a rir também, ai que eu não lembrei mesmo.

Esta foi outra situação.


Estava na aula de história, tinha um nome muito parecido com demi plie e então eu em vez de falar o nome falei demi plie, e a professora não entendeu nada e as minha amiga que já fizeram ballet rindo pra caramba e só depois que eu fui ver.

Beijos

5,6,7,8.... 1,2,3,4,.... ,5,6,7,8 ... hahha depois vem o 9

Beijos


Um comentário:

obrigado por comentar volte sempre