sexta-feira, julho 22, 2011

Entrevista com Cecilia Kerche


Entrevista com a diva dos palcos do Municipal do Rio 

Cecilia Kerche, Hoje a primeira Bailarina no Municipal


- Quantos anos você tinha quando começou a dançar? 
CK – 8 ANOS
2- qual era a sua sensação quando você estava nas aulas? 
CK- DE ME SENTIR MUITO IMPORTANTE
3- Como você se sentiu nas suas apresentação?
CK – DA MESMA FORMA QUE ME SINTO ATÉ HOJE , SEMPRE PARECE QUE É A PRIMEIRA VEZ



4- Qual foi o primeiro passo de ballet que você aprendeu? 
CK – DEMI PLIE
5- Qual foi o seu primeiro padede? E com quem? 
CK - O MEU PRIMEIRO PAS DE DEUX DE REPETORIO FOI BELA ADORMECIDA , MEU PRIMEIRO PARTNER FOI PEDRO KRASZCZUK ( QUEM ALÉM DE MEU PROFESSOR É MEU MARIDO TAMBÉM)
6- Você enfrentou algum disafio com seu corpo quando você dançava? 
CK – MUITOS DESAFIOS .
7- Você ja sofreu bullying?
CK- NÃO



8- Você teve apoio de quem para dançar? 
CK - DA MINHA FAMILIA
9- Já pensou em desistir de dançar? 
CK – AINDA NÃO
10- Qual foi a seu sentimento em descobrir que você foi nomeada a primeira bailarina do Municipal? 
CK- FOI UMA ALEGRIA CONTIDA PORQUE SABIA O QUANTO TERIA QUE TRABALHAR PARA HONRAR ESTA POSIÇÃO.



11- Qual era a sua sensação quando você saltava? 
CK – ESPECIALMENTE EM  GRAND JETES A SENSAÇÃO DE ESTAR VOANDO.
 

Espero que vocês tenham gostado,

Beijos Luisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar volte sempre