terça-feira, junho 14, 2011

Passado de uma bailarina


Hoje na aula de português, a minha professora pediu para fazer uma atividade em conjunto sobre algum acontecimento, e eu e a minha amiga Júlia que fez ballet comigo e estuda desde 2 anos de idade, resolvemos contar um fato sobre as aulas de ballet.
Espero que gostem da minha história, comentem muito.




Foi em 2002,

Assim que entramos na escola no jardim 1, crianças pequeninas que adoravam as meninas super poderosas. Descobriram que em sua escola, tinha uma aula diferente. Aula de BALLET. E elas adoraram a aula e começaram a frequenta-las. Essas meninas não eram comuns, elas tinham super poderes, uma de esquecer tudo, e que modéstia a parte, sou eu (Luisa). Outra de sentir tanta vergonha a ponto de não se apresentar, a Natalia. Outra que adorava chorar, a Júlia. E também a Maria, que sempre estava gripada.
Um belo dia chegou a apresentação.
E então começou a embolação.
Roupa pra cá. Sapatilha pra lá.
Maquiagem pra lá, e com direito a beicinho.
Mas neste dia todas ficavamos até quicando de felicidade.
Tirando fotos, roendo unhas e tudo mais.
E isto nós tinhamos apenas 3 anos.
Bom, no final aconteceu que a Naná não dançou, eu tirei a minha sapatilha no meio da dança e a Julia e  Maria se comportaram.
Um detalhe que ninguém sabe, assim que eu saia da cuchia, a mãe da minha professora (Cristine Pires), tirava a minha chupeta e assim que voltava para ele, ela me devolvia.

E assim continuou a vida normal sem apresentações mas com muitos ensaios e com brincadeiras de criança e como sempre amigas as melhores amigas e as super poderosas.



Mil beijos Luisa e Júlia!

Um comentário:

  1. Olá tudo bem?
    Sou jornalista e diretora da Revista eletronica Única Magazine.
    Na segunda feira, vamos fazer um editorial de moda e precisamos de saias de bailarina, na verdade traje completo.... Será que vc poderia emprestar ou sabe de alguém que possa?
    Nós damos créditos e divulgamos quem emprestou.
    O endereço da revista é www.unicamagazine.com.br

    Bjos

    ResponderExcluir

obrigado por comentar volte sempre