domingo, dezembro 05, 2010

Nem sei o que falar....




Desde pequena com uns 2 anos de idade, já estava lá eu,
a pequena bailarina.


nesse tempo já aprendi a virar estrela, e muitas outras coisa, era a mais bagunceira,
aprontava todas, era a verdadeira espoleta.

acho que em todas as aulas a professora dizia assim, acho que vou falar pra mãe dela tirar ela hoje do ballet, eu não aguento mais essa menina, meu Deus ela não para.


já quis parar, já disse assim, chega, eu não aguento mais
Ela fica gritando, cade a ponta do pé Faria
abre mais a primeira posição Faria
Faria... Faria.. FARIA....
às vezes me dava raiva, mais eu nunca respondi.


e então eu fui crescendo
as coisas foram ficando de outros jeitos eu fui gostando e amando cada vez mais isso
sinto como se a minha alma e a minha vida dependessem do ballet para eu continuar viva.
e hoje eu digo
MUITO OBRIGADO TIA CRISTINE, TE AMO
BJS LUISA FARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar volte sempre