segunda-feira, outubro 18, 2010

Vida corrida

oi gente agoro vou fazer um post de verdade, sem post sem tempo, só tenho colocados avisos e mais avisos.





Vida corrida




bom com a vida corrida de bailarina, não dá mas tempo de nada, quase nem de respirar
bom ensaios e mais ensaios,
sapatilha de ponta, ela não me deixa
quando não tenho aula, vou pro ballet, quando tenho aula, adivinha, ballet de novo
a responsabilidade almenta e mtooo.

então eu tenho uma ótima noticia
eu vou dançar de pontaaaaaaa
ebaaa
tipo eu to muito animada, mas tbem estou mto, mto cansada.
amooooo  ballet mas eu to me acabando, é a escola, o curso, os ensaios, em casa é mta cobrança,
mto corrido, quase não preciso mais de fazer dieta, estou ficando até magra de tando andar
mas isso tudo é por um sonho
e escolhas e eu sei que abro mão de tudo pelo ballet


bjs
obrigada Amanda pela fic, e obrigado aos meu seguidores e a minha prof. de ballet
obrigado tbem aos meus familiares e aos meu amigos por aturarem minhas reclamações


Um comentário:

obrigado por comentar volte sempre