quinta-feira, fevereiro 04, 2010

o amor por ballet

Discutindo essa semana com minha familia sobre o ballet, melhor, até que ponto eu amo o Ballet.




Gostar: Tem pessoas que apenas gostam, acha bonito, ou quer ter uma boa saude fisica e opta pelo ballet. Como tem uma menina que faz ballet comigo, e ela não quer se profissionalizar, nem diploma, ela que apenas para condição física



Paixão: a paixão é o mais perigoso, é aquele anseio pelo ballet, mas toda paixão é passageira, qnd esfria, a pessoa percebe que não foi a escolha correta para ela. Por isso há muita desistencia nos cursos. (é uma dos motivos mais ocorridos)



Amor: o amor é o mais sofrido, por que vc passa por varios obstaculos, mas aquela que realmente AMA o que faz....nada fará para tirar isso dentro dela





Isso é o que eu penso e acredito....

Continuando.....



Eu me classifico no AMOR, pois é o quero e estou disposta a fazer sagrificios pelo ballet, e minha familia metade aceita a outra metade fica com o pé atras. pq?

Você vê na TV pessoas falando que ficaram ricas atraves da dança. Na Tv não encontrei nenhum.

Esse é o motivo, eles estão com medo de eu largar tudo para ir atras da dança e depois voltar mendigando



Tudo começou porque falei que não queria fazer curso de Graduação em Enfermagem, e que faria com muito amor Dança (ainda quero fazer)

Caiu o barraco sobre minha cabeça!!!!



Vou explicar pq não quero fazer facu de enfermagem....



Já tenho diploma em tecnico em enfermagem (pra quer outro diploma, em algo que não quero seguir por muito tempo)

O curso dura 5 anos (poderia dar fazendo outro curso relacionados a dança-ballet)

Não vou largar nem rasgar meu diploma assim, quem vai pagar os cursos, as sapatinhas, os gastos...

EU...obvio !!!

Para pagar tem quer ter R$$$$$$

Por isso que meu diploma é importante





Finalizando...

Eu gosto da enfermagem, de trabalhar....mas eu amo o ballet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar volte sempre